sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desejos

Os desejos são impulsos que nos obrigam muitas vezes a cometer indiscrições. 
Podia chamar-lhe curiosidade mas foi por desejo carnal que espiei os meus vizinhos. Seduziram-me com uma vela perfumada que libertava um aroma de jasmim, trazido até mim pela leve brisa que passava. Vi-os fumar um charro à varanda, beberem um whisky e dirigirem-se para o quarto. As persianas estavam semicerradas, os vidros abertos e as luzes acesas. Quando o vi passar-lhe a mão pela cintura, beijá-la e dizer-lhe "adoro sentir o calor dos teus lábios nos meus e a tua língua sugando a minha. Adoro sentir o teu sabor, quero mais", Deixei-me ficar.
Ela respondeu-lhe dizendo que também queria mais. Louco de desejo, ele despiu-a, deitou-a e deu-lhe um beijo prolongado enquanto as suas mãos acariciavam os seios dela, sentindo-os duros.
Ela colocou-se em cima dele, roçou-se nele passando os seus mamilos eriçados pela barriga até chegar à boca dele. Ele deitou-a novamente e começou a passar a língua nos bicos inchados dela e com dois dedos começou a acariciar-lhe a vagina. Ela contorcia-se e gemia. Com a língua ele percorreu-lhe o corpo todo, fazendo-a vibrar de prazer. Começou a chupá-la devagar, permitindo, de vez em quando, que a sua língua entrasse e saísse de dentro dela, provocando-a ainda mais.
Entre gemidos e suspiros, ela revelou-lhe que estava quase a vir-se. Ele parou e pegou no seu pénis todo em pé e inchado e começou a passar-lho pela ratinha. Ela agarrou-o e sentindo-o quente e latejante.
Naquele momento estavam os dois a arder de desejo.
Foto retirada do blog Cala a boca e BEIJA... Logo!!!
Ela começou a chupá-lo. Beijou-o, sugou-o, devorou-o todo e ele num gemido sussurrou-lhe como era tão bom.
Não suportando mais a espera, ele penetrou-a, deixando-os aos dois cheios de prazer. Beijaram-se enquanto fodiam lentamente suspirando de paixão.
Ele curvou-se sobre ela e começou a beijar-lhe os seios enquanto a penetrava. Ela olhou-o intensamente e disse-lhe:
- Estou tão molhada, quero tudo.
Ele concedeu-lhe o desejo e virando-a com suavidade penetrou-lhe por trás. Estavam fora de si, o mundo eram só eles os dois num frenesim sexual. Gritavam os dois de prazer enquanto ele metia-o todo dentro dela.
Até que ambos se vieram.
Amei!

Sem comentários:

Enviar um comentário